Mulher-Maravilha 2 – Diretora revela em que década o filme irá se passar!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 2 – Diretora revela em que década o filme irá se passar!

Por Chris Rantin

Mulher-Maravilha 2 deve ser uma das grandes apostas da Warner para o seu Universo Estendido da DC Comics, uma vez que o primeiro filme solo da amazona foi um grande sucesso, tanto comercial quanto de crítica. Por isso o estúdio não perdeu tempo e já começou a elaborar uma nova aventura para a heroína.

Até o momento tudo que sabemos é que Kristen Wiig irá viver a perigosa Mulher-Leopardo no filme, mas nenhum outro detalhe da trama foi revelado. Mas agora, para dar uma ideia do que os fãs de Diana podem esperar do filme, Patty Jenkins, a diretor da filme, decidiu revelar durante a CinemaCon em qual década o longa irá se passar.

Segundo o jornalista Bret Lang da Variety, que estava participando do evento, Patty disse que o filme irá se passar nos anos 80. Rumores antigos já haviam sugerido essa data, apostando que trama iria se desenrolar durante a Guerra Fria, o que faz sentido.

Ainda sobre o filme, recentemente o site O Globo revelou que o ator Wagner Moura recusou um papel para a sequência, sendo substituído por Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones). Não foi dito o que fez Moura deixar o filme, assim como não foi dado nenhum detalhe sobre qual personagem ele iria interpretar.

Como vai a ansiedade para o filme?

Veja imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas, em nossa galeria: