Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Gal Gadot anuncia fim das gravações principais do novo filme!

Por Guilherme Souza

Embora Mulher-Maravilha 1984 só chegue aos cinemas em 2020, a atriz Gal Gadot revelou através de suas redes sociais que a fotografia principal do longa foi concluída, permitindo que a diretora Patty Jenkins comece a trabalhar nos processos de pós-produção.

Depois de ter lutado no fronte da primeira Guerra Mundial, a Mulher-Maravilha retorna aos cinemas para mais uma aventura, desta vez, no auge dos anos 80 nos Estados Unidos, em meio à Guerra Fria. Até o momento, pouco se sabe sobre a trama do longa, porém é certo que veremos a heroína enfrentando a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e se reencontrando com seu antigo amor, Steve Trevor (Chris Pine).

Através de um post em suas redes sociais, Gal Gadot compartilhou algumas imagens dos bastidores do longa, onde podemos vê-la em ação com seu uniforme ao lado da diretora Patty Jenkins. Em uma das cenas, Gadot aparece apenas com o corset de seu uniforme, acompanhada de shorts de ginástica e tênis, o que pode indicar um momento em que a atriz está ensaiando seus movimentos antes de gravar a cena.

As imagens vieram acompanhadas de uma mensagem de agradecimento da atriz:

“Não poderia pedir por parceiros melhores nisso. Eu sou tão sortuda por ter a incomparável Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, ela nos dá asas para encarar os desafios e todos os dias ela nos ajudou a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos.. Eu sou tão grata por chamá-la de minha amiga. E para o nosso elenco incrivelmente talentoso que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos, muito obrigada!” 

Além da equipe, Gadot também agradeceu aos fãs, que possibilitaram que a sequência fosse feita:

“Honestamente.. Palavras não podem descrever essa experiência.. Essa jornada exigiu tanto e foi tão desafiadora, mas todos nós viemos e fizemos nosso melhor, todos os dias, nos entregando completamente e eu estou tão orgulhosa… Obrigada universo por essa oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me motivaram todos os dias. Eu estou tão feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020.”

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'