Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Filme terá compositor de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha 1984 vai ser a maior aposta dos Mundos da DC para o ano que vem. O filme contará mais uma história da carreira de sua protagonista titular, muitos anos antes de seu retorno à ação em Batman vs Superman Liga da Justiça. E agora, descobrimos que o renomado compositor Hans Zimmer fará a trilha sonora do longa.

A notícia foi dada pelo FilmMusicReporter, um portal que aborda notícias sobre trilhas sonoras e músicas para filmes. Zimmer foi responsável por grandes composições em sua carreira, como a Trilogia do Cavaleiro das Trevas, Homem de Aço A Origem. Nos últimos anos, ele havia anunciado que não faria mais trilhas sonoras para filmes de super-heróis, mas parece ter mudado de ideia, já que também vai compor a música de X-Men: Fênix Negra.

O primeiro filme teve sua trilha composta por Harry Gregson-Williams. Contudo, a música-tema da heroína, que ficou extremamente popular depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi composta pelo próprio Zimmer, ao lado de Junkie XL, que fizeram toda a composição do filme de estreia da personagem. Ainda não sabemos se o tema vai ser novamente utilizado ao longo do filme.

Mulher-Maravilha 1984 marca o retorno de Diana Prince para os Mundos da DC, após Liga da Justiça. O filme se passará na década de 80, e mostrará Diana enfrentando inimigos como a Mulher-Leopardo. A direção é comandada por Patty Jenkins, e a atriz Gal Gadot retorna ao papel principal da guerreira amazona.

Abaixo, confira algumas imagens do longa:

Mulher-Maravilha 1984 estreou nos cinemas dia 31 de outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux