Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Nicolas Cage diz que um filme para maiores do personagem seria um sucesso!

Por Lucas Rafael

O Espírito da Vingança já foi adaptado duas vezes para as telonas, sendo interpretado pelo ator Nicolas Cage através de aventuras para maiores de 13 anos. Agora, Cage comentou que a franquia poderia muito mais caso fosse destinada para maiores de 18.

Em uma entrevista com o Yahoo, Cage declarou acreditar no potencial de um filme sombrio voltado para maiores centrado no Motoqueiro Fantasma:

“Se Motoqueiro Fantasma tivesse sido feito em um formato para maiores de idade, como tiveram a coragem de fazer com Deadpool, ou o fizessem novamente hoje, tenho certeza de que seria um sucesso enorme.”

Embora os filmes do personagem tenham performado relativamente bem nas bilheterias, eles nunca foram um sucesso esmagador, sendo também duramente criticados pela crítica especializada. Cage aproveitou o momento para falar um pouco sobre a performance dos longas em que atuou como Johnny Blaze:

“Ainda acho que os filmes foram um sucesso. Pessoas não olham para outras formas de consumo, como DVD e streaming e outras coisas. Quando você olha para o que Mark Neveldine e Brian Taylor [diretores de Espírito da Vingança] fizeram com $50 milhões de orçamento, e eles conseguiram $250 milhões de volta, você começa a notar a parte genial da sequência.”

Cage justificou sua crença de que Motoqueiro Fantasma merece uma adaptação para maiores de maneira bastante convincente:

“É difícil levar uma família com crianças para um filme – que fizeram para maiores de 13 anos – sobre um herói que, aliás, vendeu sua alma para Satã.”

O ator revelou que gosta dos filmes do personagem em que participou:

“Não é o meio mais comercial. Mas certamente é o mais interessante e o mais provocativo. Acho que quando você olha para esses filmes hoje em dia, eles envelheceram bem.”

E aí, você concorda com Cage? Gostaria de ver um filme para maiores do Espírito da Vingança? Comente!

Veja também nossa galeria com o Motoqueiro Fantasma Cósmico, dos quadrinhos da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais