Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Nicolas Cage diz que o roteiro original do filme era para “maiores de 18 anos”!

Por Guilherme Souza

Embora os filmes do Motoqueiro Fantasma estrelados por Nicolas Cage não tenham sido um sucesso comercial, muitos fãs gostaram da interpretação que o ator deu para Johnny Blaze.

Um dos maiores problemas foi sem dúvidas o baixo orçamento, para que personagens como Mefisto e Coração Negro fossem melhor caracterizados, além de um roteiro que não era compatível com as aventuras do Espírito de Vingança nos quadrinhos, mas parece que tudo poderia ter sido diferente.

Em uma recente entrevista, Cage afirmou que inicialmente o filme seria muito mais sombrio, tendo inclusive um roteiro feito para maiores de dezoito anos, mas a Marvel vetou os planos.

“Eu acho que quando os filmes do Motoqueiro Fantasma estavam acontecendo, a Marvel não sabia como fazer a coisa funcionar e agora que eles sabem e a coisa está fluindo lindamente para eles,” disse Cage. “Sabe, Motoqueiro Fantasma era um filme que sempre foi pensado para maiores de dezoito anos. David Goyer, o roteirista, tinha um roteiro brilhante, no qual eu queria fazer, e por algum motivo eles não nos deixaram seguir com o filme. Mas esse ainda é um filme que deve ser feito, obviamente não comigo, mas deveria ser um filme para maiores, Deadpool foi feito para maiores e ficou excelente. O Motoqueiro Fantasma foi feito para ser um super-herói assustador, para maiores, algo divisivo e eles não conseguiram fazer com que isso funcionasse no passado.”

Deadpool e Logan expandiram as barreiras dos filmes de super-heróis, e as declarações do ator sem dúvidas fazem sentido. Considerando que a Marvel está planejando lançar um selo de filmes de super-heróis para maiores, caso as negociações com a FOX se concretizem, não é difícil imaginar o estúdio lançando um filme do Motoqueiro quando isso realmente acontecer.

Veja também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'