Motoqueiro Fantasma 2 – Diretor do filme critica versão do personagem em “Agents of SHIELD”!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma 2 – Diretor do filme critica versão do personagem em “Agents of SHIELD”!

Por Mike Sant'Anna

Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais peculiares que existem na Marvel, e consegue ter sua legião de fãs. O personagem já foi retratado no cinema duas vezes pelo ator Nicolas Cage, em dois filmes que foram grandes decepções tanto para a crítica quanto para o público.

Mas antes mesmo do primeiro filme sair, existia um projeto de um filme voltado para um público adulto, com um roteiro feito por David Goyer. Recentemente, Brian Taylor o diretor do segundo filme deu uma entrevista, onde falou um pouco sobre o que poderíamos ver deste roteiro:

“Eu acho que o Motoqueiro Fantasma deve ser um personagem de terror para maiores,” disse Taylor. O roteiro original que David Goyer escreveu para esse filme, que foi escrito quase uma década antes do primeiro filme do Motoqueiro Fantasma, era um script de terror hardcore, 18+ e foi incrível. Então, no tempo entre aquele e o segundo filme, o roteiro foi reescrito literalmente 14 vezes ou 16 vezes ou algo assim até o ponto em que era uma espécie de bagunça. Também estava um pouco limpo demais e também um pouco reprimido. Se tivéssemos tido a oportunidade de fazer o roteiro original, acho que esse filme teria sido um clássico.”

O diretor continuou, e ainda comparou com a versão de Agents of SHIELD, criticando a versão da série:

“Eu acho que o elenco foi realmente bom e acho que temos muitas coisas certas. Eu acho que o design do personagem foi fantástico. A maneira como fizemos o Motoqueiro como uma criatura de pulsante, preto e carbonizado foi absolutamente o caminho certo do Motoqueiro Fantasma. Eles trouxeram esse personagem de volta à TV agora e ele parece o personagem limpo, com café com leite, para toda família, novamente. Essa versão realmente não tem interesse para mim, mas acho que um filme de super-heróis de horror assustador e para maiores é uma coisa incrível que deve ser feita e eu gostaria que Motoqueiro Fantasma: Espírito de vingança tivesse si sido”.

Aproveite e confira algumas imagens de Agents of SHIELD na galeria abaixo:

Veja algumas imagens do episódio em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.