Morbius – Revelada a atriz que pode interpretar a protagonista feminina no filme do anti-herói!

Capa da Publicação

Morbius – Revelada a atriz que pode interpretar a protagonista feminina no filme do anti-herói!

Por Leo Gravena

De acordo com o Deadline, a atriz Adria Arjona está no final de suas negociações para o filme do Morbius, que trará Jared Leto como o Vampiro Vivo no filme que será um derivado das HQs do Homem-Aranha, como Venom. 

Segundo o site, ela deve interpretar a protagonista feminina do filme, Martine Bancroft, que nos quadrinhos é noiva do renomado Dr. Michael Morbius (Leto) antes dele acidentalmente se transformar em um Vampiro Vivo enquanto tentava encontrar uma cura para sua rara doença sanguínea. Ela acaba se transformando em uma vitima em potencial conforme Morbius passa a aprender a lidar com sua fome insaciável.

Adria Arjona recentemente esteve em Circulo de Fogo: A Revolta, além de ter participado de Emerald City, O Experimento Belko Alma da Festa.

Adria Arjona

O filme vai ser dirigido por Daniel Espinosa (de Vida) com um roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, que co-criaram a série Perdidos no Espaço, da Netflix.

As gravações de Morbius devem começar em fevereiro, assim, em breve devemos ter uma confirmação oficial do elenco do filme e o que esperar do derivado.

 

 

Confira também imagens de Venom, filme derivado do Homem-Aranha na Sony:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."