Capa da Publicação

Morbius – Produtores falam sobre a classificação indicativa do filme!

Por Lucas Rafael

Um dos próximos filmes da Sony sobre o Aranhavverso será centrado no vampiro Morbius, que será interpretado por Jared Leto. Agora, os produtores do longa detalharam um pouco mais a adaptação do sanguessuga.

Em uma conversa com o Collider, os produtores Matt Tolmach e Avi Arad discutiram alguns detalhes sobre o filme do anti-herói, deixando claro que ele será o próximo projeto do estúdio, agora que Venom já foi lançado.

Já sobre o início das filmagens de Morbius, os produtores comentaram que deverá se iniciar em fevereiro de 2019, sendo que o longa ainda conta com o roteiro em fase desenvolvimento.

Os produtores aproveitaram o momento para falar sobre a classificação indicativa do filme, deixando claro que nada está muito definido:

“Novamente, depende da história. Se o sucesso da história depende de uma classificação indicativa alta, então sim, isso pode ser feito,” disse Avi Arad. “Mas para mim, eu tenho netos que são crianças, e alguns desses filmes [em desenvolvimento] deixam eles ansiosos para assistir. Sabe? Quando levei meu neto de sete anos, para as gravações de Venom, ele se divertiu muito.”

 

Eu não acho que existe uma regra cravada na pedra que diz que todos os filmes precisam ser do mesmo jeito, sabe?,” completou Tolmach. “Eu acho que o que Avi está dizendo é verdade. Eu acho que a gente já falou sobre isso, ‘se algum desses filmes se apresentarem desse jeito…’ Olha, nós todos vimos, como você disse, versões para +18 desses filmes [que são adaptações dos quadrinhos] que funcionam agora. Então tem isso agora. Você pode fazer isso ser um sucesso.” 

Os produtores também apontaram que um classificação indicativa mais alta vai além de apenas alguns palavrões no filme, mas que podem elevar a classificação de uma maneira que não comprometa o personagem, caso a história necessite disso.

Será que veremos um filme +18 do vampiro? Só aguardando para saber!

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais