Capa da Publicação

Monstro do Pântano – Série de TV adaptará clássica história de Alan Moore!

Por Felipe Vinha

A DC revelou que Monstro do Pântano, seriado que será exibido pelo streaming DC Universe, usará como base a história “Lição de Anatomia”, de 1984, recentemente republicada no Brasil, e produzida por Alan Moore, Steve Bissette e Len Wein.

A história é considerada uma das mais clássicas e absolutas do personagem, considerada um exemplo de como escrever o Monstro do Pântano. A saga é focada no Homem Florônico, ainda em sua origem como Jason Woodrue, que investiga o Monstro do Pântano, para tentar descobrir que tipo de criatura ele é.

Apesar da boa notícia, não sabemos que tipo de abordagem a adaptação terá. Os atores do elenco também não foram definidos, nem mesmo o suposto dublador do Monstro do Pântano – tendo em vista que o personagem é monstruoso e talvez seja feito em computação gráfica.

Fique com a sinopse oficial da série:

“Monstro do Pântano mostra Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal que surgiu em um pântano em uma pequena cidade no Lousiana, mas rapidamente ela descobre que o pântano possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores temíveis e inexplicáveis começam a surgir do pântano obscuro, ninguém está a salvo”

Monstro do Pântano vai estrear no DC Universe apenas em 2019, porém, não temos uma data exata ainda.

Conheça mais sobre o personagem na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha