Monstro do Pântano – James Wan fala sobre a série de TV!

Capa da Publicação

Monstro do Pântano – James Wan fala sobre a série de TV!

Por Raphael Martins

A série de TV do Monstro do Pântano, um dos personagens mais complexos e interessantes do universo DC, está a cada dia mais próxima de ver a luz. As gravações já começaram, e com isso, várias novidades são divulgadas de tempos em tempos. O personagem já havia ganhado uma versão em Live Action antes, na forma de um drama de terror dirigido pela lenda do cinema de horror Wes Craven em 1982.

Agora James Wan, que no momento curte o sucesso de Aquaman, se pronunciou sobre o andamento da produção da série que trará o personagem de volta às telas depois de tanto tempo. Wan trabalha como produtor executivo, ao lado de Mark Verheiden, Gary Dauberman, Michael Clear e Len Wiseman no novo seriado da criatura.

Ao site Bloody Disgusting, o diretor comentou o quão animado está por estar envolvido na série e por trazer algumas criaturas da mitologia do Monstro do Pântano a vida:

“É claro, isso é parte do encanto. Eu tenho um time incrível de produtores executivos e escritores nisso. Assim como aconteceu em Aquaman, nós estamos sendo muito respeitosos ao material original do Monstro do Pântano também.”

Sobre quais outros personagens e monstros nós veremos na série, ele não falou muito, mas deu uma pista de onde eles vem:

“Somos grandes fãs do trabalho de Alan Moore e de sua abordagem do Monstro do Pântano, então escolher uma história em particular e partir daí é a fundação de todo o projeto. Se tivermos sorte, teremos várias outras histórias para contar.”

James Wan já tem um histórico de sucesso no cinema, então vê-lo trabalhar em uma série de TV será no mínimo interessante. Sobre essa transição, o diretor e produtor diz:

“É diferente. É para o streaming da DC e é diferente. É para a televisão. Uma outra mídia bem diferente.”

A série deve seguir ao pé da letra os primeiros arcos de histórias do personagem nas HQs. Nela, veremos a transformação de Alec Holland no avatar do Verde e os perigos místicos que o ameaçam. Também estão na série Crystal Reed como Abby Arcane, Maria Sten como Liz e Henderson Wade no papel de Matt Cable.

Confira a galeria de Monstro do Pântano abaixo:

Monstro do Pântano chega ao DC Universe em 2019 e não tem nenhuma previsão de chegada ao Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael