Mermaid’s Song – Revelado trailer do filme terror baseado em “A Pequena Sereia”!

Capa da Publicação

Mermaid’s Song – Revelado trailer do filme terror baseado em “A Pequena Sereia”!

Por Equipe Legião dos Heróis

Baseado no conto “A Pequena Sereia” do escritor Hans Christian Anderson, eis Mermaid’s Song (O Canto da Sereia, em tradução livre). O filme é uma adaptação de terror, que por sinal foi o mesmo que inspirou a animação da Disney “A Pequena Sereia”, de mesmo nome, sobre a história e tem Iwan Rheon (que interpretou o detestável Ramsay Bolton em Game of Thrones).

Além dele, o filme também conta com a jovem Katelyn Mager, de Percy Jackson e o Mar de Monstros; e Brendan Taylor que participou de algumas séries como The Arrangement, Supernatural e Escola de Magia.

Confira o trailer, sem opção de legenda de inglês:

A sinopse oficial do filme, de acordo com o EW, é a seguinte:

“O filme é ambientado durante a Depressão dos anos 1930 e fala da jovem Charlotte, que está lutando para manter o negócio da família à tona. Quando o gângster Randall [Rheon] se oferece para pagar a dívida da família, ele exige algumas mudanças ilegais nos negócios. Mas Charlotte, como sua mãe antes dela, é uma sereia capaz de controlar humanos apenas com a sua voz, o que cria um embate entre todos aqueles que querem os poderes mágicos de Charlotte para si mesmos”.

Vale lembrar que este filme não tem relação com o live-action da Disney sobre A Pequena Sereia que está em andamento. Outra adaptação que está em produção é Mulan. Fique com algumas imagens dos bastidores desse filme:

Mermaid’s Song estreia digitalmente nesta terça-feira (18).