Capa da Publicação

Marvel Studios anuncia datas de seis novos filmes para 2021 e 2022!

Por Gus Fiaux

Marvel Studios está se preparando para a grande culminação de todo seu universo cinematográfico, com Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação, que chegam aos cinemas neste e no próximo ano. Porém, o estúdio também não está perdendo de vista os planos para o futuro, e já planeja tudo que estará acontecendo após a Fase 3.

Agora a Disney, além de anunciar o adiamento do lançamento do filme live-action de Mulan, divulgou as datas de estreia para seis novos filmes da Marvel Studios, que serão lançados apenas nos anos de 2021 2022. Serão eles:

  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 7 de maio de 2021
  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 30 de julho de 2021
  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 5 de novembro de 2021
  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 18 de fevereiro de 2022
  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 6 de maio de 2022
  • PROJETO NÃO-ANUNCIADO DA MARVEL NO DIA 29 de julho de 2022

Lembrando que até agora, já temos alguns projetos anunciados (mas sem título revelado) para os anos de 2019 2020. Após o lançamento de Capitã MarvelVingadores 4, teremos mais um filme no ano que vem, que deve ser dedicado ao Homem-Aranha. Para o ano seguinte, serão três lançamentos (em maio, julho e novembro). Com isso, daqui para o futuro, teremos catorze filmes do Universo Cinematográfico da Marvel já encomendados, estreando ao longo dos próximos quatro anos.

Aproveitando o tema, veja abaixo nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

E enquanto esperamos pelos próximos lançamentos do estúdio, já sabemos que a próxima vez que retornaremos ao cinema para um filme da Marvel será com Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril, no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux