Marvel – Stan Lee teve seu sangue roubado por ex-sócio!

Capa da Publicação

Marvel – Stan Lee teve seu sangue roubado por ex-sócio!

Por Felipe Vinha

Após notícias que davam conta de golpes sofridos por Stan Lee nas últimas semanas, agora um novo relato deixa a situação ainda mais bizarra. De acordo com o site TMZ, um ex-sócio roubou sangue do co-criador de boa parte do Universo Marvel, com o suposto objetivo de vender canetas especiais. Como é que é?

De acordo com o relato do TMZ, um ex-sócio de Stan Lee, ainda não identificado, convenceu uma enfermeira que faz seus cuidados médicos a extrair sangue de seu paciente em outubro do ano passado. Na verdade, tanto sangue foi retirado que teria deixado Lee tonto. O homem em questão forjou um documento que autorizava a extração.

O objetivo do tal homem seria, de fato, criar um comércio com canetas especiais, caríssimas, ligadas à marca de Stan Lee e da Marvel, com o sangue do criador no lugar de tinta. O site informa também que Lee já está ciente do ocorrido e contratou um advogado, Jonathan Freund, para cuidar especialmente deste caso e impedir que o homem prossiga com seu plano. Um boletim de ocorrência também foi registrado na polícia de Los Angeles.

O responsável pela extração ilegal de sangue de Stan Lee teria sido o mesmo que aplicou outros golpes no criador, há algumas semanas – ainda que esta parte do relato não tenha sido confirmada.

Por ora, nos resta aguardar por mais novidades sobre este caso bizarro e inacreditável.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha