Marvel Rising: Secret Warriors – Trailer do filme animado mostra uma nova geração de super-heróis!

Capa da Publicação

Marvel Rising: Secret Warriors – Trailer do filme animado mostra uma nova geração de super-heróis!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Disney divulgou o trailer completo de Marvel Rising: Secret Warriors, mostrando uma turma animada de adolescentes como os próximos super-heróis da Terra. No vídeo, de cerca de 2 minutos, podemos ver Ms. Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota, América Chavez e Inferno. Juntos eles formarão uma improvável e formidável equipe de heróis em treinamento, que lutarão pelo universo contra uma improvável ameaça.

No trailer, vemos os jovens se conhecendo e, aparentemente, no início haverá algum conflito entre alguns deles. Isso, até que a Capitã Marvel aparece e dá o aval para que eles se tornem uma equipe de super-heróis em treinamento. A partir disso, eles deverão se conhecer melhor e se tornarem ótimos companheiros de equipe, respeitando suas devidas diferenças. Confira:

No elenco de dublagem, a atriz Chloe Bennet do seriado Agents of S.H.I.E.L.D. será a Tremor, enquanto Ming-Na Wen, a agente May do mesmo seriado de TV, será Hala na animação. Entre os dubladores ainda há os seguintes nomes: Milana Vayntrub (Garota Esquilo), Kathreen Khavari (Ms. Marvel), Kamil McFadden (Patriota), Tyler Posey (Inferno), BooBoo Stewart (Exile), Cierra Ramirez (América Chavez), Kim Raver (Capitã Marvel) e Dee Bradley Baker (Tippy Toe e Dentinho).

Confira uma galeria de imagens da animação:

Marvel Rising: Secret Warriors estreia no Disney Channel e Disney XD dia 30 de setembro.

Fonte: Collider