Capa da Publicação

Marvel revela qual a Joia do Infinito é a mais poderosa nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

As Joias do Infinito são essenciais para a mitologia do Universo Marvel, nos quadrinhos ou nas telonas, sendo que diversos eventos são catalisados por causa destes objetos cósmicos extremamente poderosos. Recentemente nas HQs, os artefatos passaram por uma mudança de identidade visando se assemelhar ao que vemos nos filmes. Agora, a Marvel revelou qual das Joias é a mais poderosa.

Como sabemos, as Joias (Mente, Tempo, Poder, Espaço, Alma e Realidade) dispõem de diversos poderes incríveis, sendo que quando alinhadas, garantem ao seu detentor um poder inimaginável. Agora, através de Infinity Wars #4, a Marvel revelou que a Joia da Alma é a mais poderosa.

A trama é complexa, mas basicamente, existe uma aranha chamada Devondra, que devora almas e cria universos através de sua seda. É o padrão alimentício da Aranha que faz com que o mundo das almas exista, abastecendo a Joia, deixando-a tão poderosa.

Na HQ também vimos que o que faz da Joia da Alma ser tão poderosa é a sua capaz de criar novas realidades e fundir almas, algo que Gamora já havia utilizado para criar as fusões dos heróis.

Confira alguns trechos reveladores sobre a Joia da Alma na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais