Capa da Publicação

Marvel oferece a chance de fãs participarem de HQ dos X-Men em prol da caridade!

Por Guilherme Souza

Os X-Men sempre foram os personagens mais inclusivos dos quadrinhos, sempre buscando igualdade e aceitação, as histórias dos mutantes se relacionam diretamente com acontecimentos da vida real.

A Marvel resolveu potencializar a mensagem passada pela equipe e ajudar uma instituição de caridade que busca os mesmos ideais, a GLSEN. Para aumentar as doações para a instituição, a Marvel está promovendo um concurso cultural onde um dos doadores poderá fazer parte de uma revista dos X-Men!

Ainda não sabemos em qual edição será ou quem será o artista, entretanto, só o fato de poder ajudar alguém já é o suficiente para participar.

Confira a descrição de como participar, postada no site Omaze:

Graças à Marvel Entertainment, os quadrinhos dos X-Men comics estão adicionando um incrível novo membro na equipe… VOCÊ. Afie suas garras, limpe sua mente, coloque um sorriso em seu rosto porque você está prestes a ser transportado para o extraordinário mundo dos mutantes. Veja como: mande uma foto sua (ou de um amigo de sua preferência) para os talentosos artistas da Marvel, que irão desenha-lo como um personagem convidado de um futuro quadrinho do universo X-Men. O seu personagem irá viver ou morrer? Desculpe, você terá de esperar até receber sua cópia assinada da edição e a página original da arte para descobrir. Mas podemos garantir que valerá a pena esperar.

A GLSEN trabalha para criar escolas seguras e inclusivas para todos. Eles enxergam um mundo no qual todas as crianças aprendem a respeitar e aceitar todas as pessoas – independente de suas orientações sexuais, identidade de gênero ou expressão de gênero. Todo ano, os programas e recursos da GLSEN alcançam milhões de estudantes e educadores por todos os Estados Unidos, mas seus esforços para garantir igualdade e respeito podem ser sentidos internacionalmente e em todos os níveis de educação, E graças a você, a GLSEN pode continuar trabalhando para tornar as escolas um ambiente positivo e seguro para todos os estudantes.

Uma doação no valor de 10 dólares lhe garante 100 ingressos para participar do concurso.

Veja imagens dos X-Men em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'