Marvel muda um grande aspecto das Joias do Infinto nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel muda um grande aspecto das Joias do Infinto nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na segunda edição de Infinity Wars: Sleepwalkerdescobrimos que cada uma das Joias do Infinito guarda uma dimensão paralela dentro de si, algo que, até então, era exclusivo da Joia da Alma.

Desde que Gamora dobrou o universo ao meio como uma forma de eliminar metade dos seres vivos, o herói conhecido como Sonâmbulo tem tentado retornar ao mundo dos vivos para proteger Rick Sheridan, seu hospedeiro, uma história que foi mostrada na primeira edição da revista Infinity Wars: Sleepwalker.

Na revista, vimos Sonâmbulo tentando convencer seus superiores que os problemas causados por Gamora são mais sérios do que parecem e sua persistência no assunto fez com que ele fosse exonerado de seu cargo com protetor do Mindscape. Ao ser exonerado, Sonâmbulo foi banido para o reino dos pesadelos perpétuos, porém acabou conseguindo sair de lá e adentrar a realidade criada por Gamora através dos sonhos do Pequeno Monstro, a fusão entre Hulk e Homem-Formiga.

Durante sua transição de realidades, Sonâmbulo descobre que cada uma das Joias do Infinito guarda dentro de si um universo paralelo. Anteriormente, sabíamos que apenas a Joia da Alma, a mais antiga e poderosa de todas, tinha um universo próprio, algo que já foi mostrado em diversas histórias da Marvel, contudo, na nova revista do Sonâmbulo somos apresentados a um local chamado Arena, que fica dentro da Joia do Poder.

Como era de se esperar, a Arena é um local selvagem de combates eternos, onde só os mais fortes sobrevivem. Ao se conectar com o Pequeno Monstro, Sonâmbulo faz com que a fusão de heróis seja notada por Dynamus, líder da Arena, que acredita que a fusão é a personificação do Poder Cósmico, o que faz dele um ótimo desafiante para a Arena. No decorrer da história, Sonâmbulo consegue prender Dynamus dentro da Arena, ficando livre para agir ao lado de Pequeno Monstro.

Agora, resta sabermos se os universos paralelos de cada Joia serão apresentados e quais serão seus papéis dentro da trama de Gamora.

Fique com uma imagem de Sonâmbulo conversando com Dynamus em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'