Marvel mata mais um personagem importante em novo quadrinho do Hulk!

Capa da Publicação

Marvel mata mais um personagem importante em novo quadrinho do Hulk!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se antigamente o Hulk já era uma força à ser respeitada, desde que foi oficializado que ele era de fato imortal, as coisas escalaram um tanto quanto nas páginas dos quadrinhos da Marvel. Porém agora, parece que ele não está mais sozinho nesta lista de “criaturas gamma” que se tornaram imortais.

Em Immortal Hulk#4, o personagem Walter Langkowski, conhecido pela alcunha de Sasquatch, ajuda a jornalista Jaquelina McGee a rastrear o Hulk que havia, mais uma vez, causado muita destruição. Em outros tempos, isto teria levado a mais uma briga entre o Sasquatch e o Golias Esmeralda, mas nesta história em específico, Walter acaba esfaqueado nas costas por um traficante de metanfetamina.

Ao ser levado para o hospital, o herói canadense, criado para ser uma resposta ao Hulk, acaba morrendo na mesa de cirurgia. E é então que a história dá uma guinada completamente inesperada, pois assim como o Hulk, o Sasquatch também é uma criatura criada por experimentos Gamma, e geralmente se transforma em sua versão monstruosa quando está correndo risco de vida, mas isso não aconteceu ao ser esfaqueado.

Anteriormente, Walter havia avisado para Jaqueline que a Grande Besta Tanaraq, que escapou de sua dimensão original e se uniu a ele no momento do experimento Gamma, estava na realidade morta já. Mas isso se provou completamente falso no momento em que Walter morreu, e se transformou no Sasquatch, provando que agora a Grande Besta havia assumido completamente o controle daquele corpo, e assim como o Hulk, se mostrou imortal.

Agora nós temos mais uma criatura poderosa e imortal perambulando por aí, mas como muitos esperam, Sasquatch não terá mais as melhores intenções e atitudes. Você pode conferir as imagens logo abaixo na galeria:

Fonte: CBR