Capa da Publicação

Marvel introduz Vingadores Aquáticos liderados por Namor!

Por Lucas Rafael

Para defender o oceano de ameaças vilanescas, Namor reuniu uma galeria de heróis e vilões submersos para formar os Defensores das Profundezas, que funciona como  uma espécie de Vingadores aquáticos.

Na galeria de integrantes dos Defensores das Profundezas, temos, além de Namor; Tubarão-Tigre, Orka, Andrômeda e possivelmente Equidna, além membros ainda não revelados.

“O Mundo da superfície possui os seus Vingadores. Agora, nós temos os Defensores das Profundezas.”

Tubarão-Tigre era um nadador olímpico que teve seu DNA misturado com amostras de Namor e um Tubarão-Tigre. Orka, outro ex-vilão de Namor, era um soldado de Atlantis que foi geneticamente modificado por um cientista louco, passando a ter a força de uma baleia Orca.

Andrômeda é filha de um dos maiores inimigos de Namor, Attuma, sendo a única ex-Defensora da equipe além do próprio Namor.

A sereia monstruosa que vemos na capa trata-se, provavelmente, de Equidna. A criatura serpentina criou diversos monstros da mitologia grega, sendo que os peixes de aspecto dantesco ao seu redor são, possivelmente, suas criações.

Por fim, o homem de cabelo esbranquiçado e a criatura com aspectos de um caranguejo gigante ainda não tiveram suas identidades reveladas.

Os Defensores das Profundezas irão entrar em ação pela primeira vez nas páginas da Marvel em Vingadores #10, que chega nas bancas gringas dia 14 de Novembro. Empolgado? O que achou da equipe? Comente!

Confira o elenco de integrantes dos Defensores da Profundezas através da galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais