Capa da Publicação

Marvel Games publica mensagem de apoio às vítimas do tiroteio na Flórida!

Por Equipe Legião dos Heróis

Este domingo (26) foi marcado por uma tragédia no centro comercial de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos. O ocorrido foi durante um evento de Madden NFL 19, game oficial da Liga Nacional de Futebol Americano. No local, estava acontecendo um torneio do jogo e então um jovem de 24 anos iniciou um tiroteio, onde matou 2 pessoas e feriu outras 11, e ao final tirou a própria vida.

Com o trágico acontecimento, muitas empresas têm expressado apoio às vítimas e seus amigos e familiares. Dentre as companhias que expressaram solidariedade, está a Marvel Games, que comunicou através de um tweet em sua conta oficial que apoia não apenas os jogadores como também os primeiros socorristas que chegaram ao local após o ataque, chamando-os de “verdadeiros super-heróis”. Confira a mensagem na íntegra:

“Apoiamos a nossa comunidade de jogadores e expressamos profunda simpatia por todos que foram afetados pelos trágicos eventos em Jacksonville. Somos uma comunidade de jogos e enviamos nossa mais profunda gratidão aos socorristas: os verdadeiros Super-Heróis da vida real. Nossos corações estão com as vítimas, com as famílias e com a comunidade em geral”.

Outras empresas e celebridades já se expressaram em apoio a tragédia através do Twitter também, como é o caso do streamer de Fortnite, Ninja; da equipe de controles de videogame customizáveis Kustom Kontrollerz; e da Electronic Arts, que atualmente distribui os jogos de Futebol Americano e de muitos outros esportes.

O próximo game da Marvel Games é Marvel’s Spider-Man, exclusivo para PlayStation 4 que chega em 7 de setembro de 2018. Confira abaixo uma galeria com imagens do jogo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"