Capa da Publicação

Marvel faz grande mudança no Dentes-de-Sabre dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante a saga AXIS de 2014, os feitiços do Doutor Destino e da Feiticeira Escarlate afetaram o Dentes-de-Sabre grandemente, fazendo com que o antigo vilão do Wolverine desenvolvesse um senso ético e moral. De lá pra cá, o vilão assumiu o posto deixado por Wolverine nos Vingadores, entrou para os X-Men liderados por Magneto e se apaixonou por Monet St. Croix, a M.

Na mais recente edição da revista Arma-X, vimos Dentes-de-Sabre e sua equipe, a Arma-X Force, entrando em uma missão especial de resgate à M, que foi capturada pelo mutante conhecido como Mentallo. Ao chegar no esconderijo de Mentallo, a equipe descobre que o Reverendo William Stryker também estava por trás da captura de M. No passado, Stryker vendeu sua alma ao diabo em troca de poder e imortalidade, porém seu corpo robótico havia sido destruído pela Arma-X Force e Stryker foi enviado ao inferno, mas Mentallo planeja sacrificar alguns membros de seu culto para revivê-lo.

Após fazerem um trato com o demônio Azazel, Dentes-de-Sabre e sua equipe vão até o inferno para deter Stryker de uma vez por todas. A equipe então volta para o plano terrestre mais uma vez para enfrentar Mentallo, mas o mutante dispara uma rajada psíquica em Dentes-de-Sabre, que desperta seus antigos instintos animalescos, fazendo com que ele volte a ser o vilão que conhecíamos.

Durante o confronto, Dentes-de-Sabre acaba caindo de um abismo juntamente com Mentallo, fazendo com que os dois sejam mandados para o inferno, mas o fato de Dentes-de-Sabre estar em um estado mental primitivo e animalesco, faz com que o diabo decida mandá-lo novamente para a Terra, como uma forma de punição.

Dessa forma, o Dentes-de-Sabre está de volta, porém, ele não é mais um herói e voltou a ser um terrível vilão.

Fique com imagens do retor animal de Dentes-de-Sabre:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'