Marvel faz grande mudança na história do Loki nos cinemas!

Capa da Publicação

Marvel faz grande mudança na história do Loki nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, tivemos de assistir a trágica morte de Loki pelas mãos de Thanos, o Titã Louco. Mesmo tendo sido apresentado inicialmente como um vilão e se consagrado por isso, Loki acabou morrendo como um herói, algo que fez com que muitos fãs ficassem desolados com a morte do personagem, mas segundo novas informações fornecidas pela Marvel, os atos de vilania de Loki podem ter sido mais curtos do que imaginávamos.

Com o passar dos anos, Loki conquistou uma legião de fãs, que acreditavam que o Deus da Trapaça também estava sendo controlado pela Joia da Mente durante os eventos do primeiro filme dos Vingadores. Acontece que a página oficial do personagem no site da Marvel acabou confirmando essa antiga teoria dos fãs. Segundo o site, Loki estava sendo controlado inconscientemente pelo Cetro dado a ele por Thanos.

Chegando no Santuário através de um buraco de minhoca gerado pela Bifrost, Loki encontra o Outro, governante de uma antiga raça de extraterrestres conhecida como Chitauri, e Thanos. Oferecendo ao Deus da Trapaça o domínio da Terra, reino favorito de seu irmão, Thanos pede pelo Tesserac em troca. Dotado de um Centro que agia como um dispositivo controlador de mentes, Loki conseguiria influenciar outros. Inconscientemente para ele, o Cetro também estava influenciando-o, alimentando seu ódio por seu irmão, Thor, e pelos habitantes da Terra. 

A teoria dos fãs surgiu com base no momento em que os Vingadores começam a discutir na presença do Cetro e que Bruce Banner pega o artefato, indicando que ele poderia exercer influência naqueles que estão próximos a ele.

Enquanto não sabemos se Loki será revivido ou não, fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'