Capa da Publicação

Marvel apresenta a nova Hulkbuster dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Nas edições #6 e #7 da revista O Imortal Hulk, fomos apresentados à nova armadura Hulkbuster do Homem de Ferro, contudo, a armadura não durou muito tempo.

Nas histórias da revista O Imortal Hulk, conhecemos uma nova entidade maligna que usa a aparência de Brian Banner, pai de Bruce Banner. Primeiramente, a identidade possuiu o herói conhecido como Sasquatch, porém depois que Hulk confronta o Sasquatch e absorve suas energias, a entidade acaba passando para o Golias Esmeralda.

Possuído pela entidade, o Hulk se torna mais inteligente, mais forte e mais vingativo, o que faz com que ele fique fora de controle. Com isso, cabe aos Vingadores a tarefa de tentar deter o grandalhão. Durante o confronto, Tony Stark apresenta a nova versão de sua armadura conhecida como Hulkbuster, criada exclusivamente para enfrentar o Hulk em seus momentos de descontrole.

Apesar de muito poderosa, a nova armadura de Stark não dura muito tempo, pois o Hulk a parte no meio logo no início da batalha. Quando nem mesmo o todo poderoso Thor consegue dar conta de Hulk, Stark ativa um poderoso laser de um satélite que fica na órbita terrestre, que consegue reverter a transformação de Hulk e deixar Bruce Banner desacordado.

Depois da batalha, eles entregam o corpo de Banner ao General Ross, que resolve adotar medidas drásticas para evitar que Hulk tenha outro surto. Resta sabermos como a entidade maligna que possuiu Banner irá reagir ao confinamento.

Veja um trecho da luta entre Hulk e a nova Hulkbuster em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'