Capa da Publicação

Máquinas Mortais – Trailer inédito destaca personagem de Hester Shaw!

Por Morganna Gumes

Um novo trailer do filme Maquinas Mortais foi lançado hoje e nele podemos conhecer um pouco mais da história da personagem Hester Shaw, que já havia sido mostrada em outros trailers de maneira muito misteriosa.

Neste trailer podemos aprender quais serão as pretensões básicas da personagem e como ela se estabelece neste universo novo. A personagem tem sua mãe assassinada por algo que achou, sua mãe era algo como o arqueólogo em nossa realidade e acha um tipo de livro que pelo que o trailer mostra guarda muitos segredos. Tudo isso ocorre na infância da personagem e a mesma se torna uma fugitiva já muito nova, o filme se passa numa idade mais adulta da personagem e ela tendo que lidar com o assassino da sua mãe pois aparentemente ela tem algo que pode derrubar o homem da posição que ele estabeleceu nesta sociedade.

No trailer não temos muitas informações de como as cidades funcionam, ou de qual é a história que levou as cidades se tornarem máquinas que destroem umas às outras, porém foi possível ter um olhar sobre o visual do filme que está de encher os olhos e também que o filme promete bastante ação e se seguir o ritmo do trailer será bem rápido e de tirar o fôlego, com momentos bem arrepiantes.

O filme terá direção de Christian Rivers, produção de Peter Jackson e será distribuído pela Universal Pictures e Media Rights Capital, sua data de estreia na América é 14 de dezembro de 2018.

O filme é baseado em um romance de mesmo nome que tem uma premissa de uma Londres futurista e steampunk, as cidades se tornaram máquinas gigantes que lutam entre si por recursos e pela sobrevivência num mundo que se tornou hostil a ponto de todas as cidades terem que trocar de localização frequentemente.

Ansiosos para o lançamento do filme? Já leu o livro que deu origem a película?

Venha dar uma olhadela na nossa galeria do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill