Capa da Publicação

Mad Max – Ator afirma que haverão mais filmes naquele universo!

Por Guilherme Souza

Desde o final dos anos 70, a franquia Mad Max maravilha o público com seu louco universo pós-apocalíptico. Em 2015, a franquia ganhou um novo longa, estrelado por um novo protagonista e com uma visão repaginada do que foi apresentado nos filmes anteriores.

Embora Mad Max: Estrada da Fúria não tenha se saído muito bem nas bilheterias, o longa foi um sucesso de críticas, tendo inclusive ganhado muitas estatuetas do Oscar no ano em que concorreu. Além da recepção positiva da crítica, os fãs que se permitiram assistir o longa ficaram impressionados, mal podendo esperar por uma sequência.

Depois de 3 anos, muitos já perderam as esperanças de que uma continuação de Estrada da Fúria aconteça, porém segundo Tom Hardy, intérprete de Max, outros filmes da franquia estão sendo planejados, porém a produção está aguardando a liberação do estúdio.

“Sempre foi o plano fazer três deles, então eu acho que ainda estamos aguardando a oportunidade e a liberação para fazer o próximo,” disse o ator. “Mas quando eu me comprometi com isso havia muito material lá.”

 

“Obviamente, a franquia pertence a Warner Bros. então a liberação depende deles,” complementa Hardy. “Mas muitos projetos estão no radar, então você sabe que precisa aguardar para que algo aconteça quando for real, e assim que for confirmado, começaremos a trabalhar.”

Como dito acima, a sequência depende apenas da liberação do estúdio, o que deixa os fãs na torcida para que isso aconteça o mais breve possível.

Veja também:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'