Capa da Publicação

Luke Cage – Revelado possível motivo para o cancelamento da série!

Por Guilherme Souza

Na última sexta-feira, noticiamos que a Netflix cancelou Luke Cage em sua segunda temporada, e agora, o motivo do cancelamento pode ter sido revelado.

Nos últimos dias, a Netflix anunciou o cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, duas séries feitas em sua parceria com a Marvel TV, o que fez com que muitos começassem a imaginar os motivos pelos quais as produções foram canceladas. Enquanto alguns acreditam que as séries individuais foram canceladas para a criação de uma série conjunta focada nos Heróis de Aluguel, outros acreditam que se trate de uma jogada da Disney para levar as produções para sua própria plataforma de streaming.

Agora, o The Hollywood Reporter afirma ter descoberto o real motivo do cancelamento de Luke Cage tão prematuramente. Segundo o site, um dos motivos se refere à diferenças criativas, porém não se sabe se essas diferenças são entre o produtor Cheo Hodari Coker e a Marvel TV ou entre a Netflix e Marvel. Outro motivo é que as duas empresas não chegaram a um acordo que permitisse a renovação da série.

Pelo que parece, a série não foi cancelada por baixa audiência, mas considerando que a Netflix não publica essas estatísticas, não podemos descartar essa possibilidade. Resta sabermos se o cancelamento afetará as outras duas séries da parceria, Jessica Jones e Demolidor. Embora a primeira já tenha uma terceira temporada confirmada, tudo pode mudar a qualquer momento.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor, o mais recente lançamento da parceria entre Marvel e Netflix:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'