Capa da Publicação

Luke Cage – Produtor diz que série dos Heróis de Aluguel ainda pode acontecer!

Por Lucas Rafael

Já foi confirmado que o Punho de Ferro (Finn Jones) irá aparecer na segunda temporada de Luke Cage, o que alimentou ainda mais os boatos e esperanças de uma série que adapta os Heróis de Aluguel, dupla formada justamente por Punho de Ferro e Luke Cage nos quadrinhos da Marvel.

Agora, o produtor de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, deu ainda mais esperanças aos fãs: segundo ele, uma série sobre os Heróis de Aluguel ainda é uma ideia válida. Confira uma tradução livre da declaração do produtor para uma entrevista com a revista Empire’s Pilot TV:

“Internamente na Marvel Television, todo mundo sabe que existe uma parte daquela combinação que é inevitável, particularmente quando você os assiste juntos da maneira como fizemos. Parece certo. Faz você se sentir bem. Parece tipo, ‘quero ver mais desta combinação.’ Heróis de Aluguel realmente não está de fora da mesa.”

Além do produtor, o próprio astro da série, Mike Colter, falou sobre a possibilidade, sugerindo que prefere focar em Luke Cage:

“É sempre legal ver seus favoritos jogando junto mas os riscos do jogo não são tão altos como quando eles jogam para seus próprios times individuais.”

E você, gostaria de ver uma série da dupla? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, você pode conferir algumas imagens da segunda temporada de Luke Cage:

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix no dia 22 de junho de 2018.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais