Capa da Publicação

Luke Cage – Produtor da série fala sobre o cancelamento!

Por Leo Gravena

A segunda temporada de Luke Cage foi uma das mais aclamadas desde o inicio da parceria entre Marvel e Netflix. Contudo, ainda assim a série foi cancelada. Segundo os rumores, uma terceira temporada estava sendo planejada, mas a Netflix decidiu de última hora cancelar a trama.

Após a Netflix dar um comunicado sobre o cancelamento, o produtor e showrunner da série, Cheo Hodari Coker, foi ao twitter agradecer e falar sobre o cancelamento.

“Muitas memórias. Muitas ligações de agradecimento individuais para fazer. Gostaria apenas de dizer obrigado para a Marvel, Netflix, a melhor sala de roteiristas, elenco, equipe, o Midnight Hour e todos [os artistas] que deram sua graça no Harlem’s Paradise e à mais incrível base de fãs no mundo. Em Frente, sempre…”

As últimas palavras são uma variação da frase que é repetida bastante na série, “Sempre em frente”. O tuíte oficial da série também compartilhou uma imagem com a mesma frase.

O cancelamento de Luke Cage, uma semana após a Netflix também ter cancelado Punho de Ferro está fazendo com que muitos fãs acreditem que isso não passa de uma jogada do serviço de streaming para anunciar uma série dos Heróis de Aluguel, nome pelo qual a dupla de heróis é conhecida nos quadrinhos.

Confira abaixo nossa galeria sobre Demolidor, série que teve sua terceira temporada lançada hoje:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."