Capa da Publicação

Luke Cage – Série também é cancelada pela Netflix!

Por Cristiano Rantin

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o cancelamento de Punho de Ferro, mas essa não será a única série da Marvel na Netflix a dizer adeus. O site Variety divulgou agora que Luke Cage também foi cancelada pelo serviço de streaming.

Um comunicado oficial foi divulgado, agradecendo todo o elenco e equipe de produção e deixando claro que a empresa continua orgulhosa do herói do Harlem:

“Infelizmente Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada. Todo mundo na Marvel Television e na Netflix é muito grato ao dedicado produtor executivo, aos roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói de Harlem nas últimas duas temporadas, e por todos os fãs que apoiaram o seriado.” 

Segundo as fontes do site, a terceira temporada estava sendo planejada, mas a Netflix decidiu de última hora cancelar isso. Alguns fãs especulam que isso pode ser um sinal de que finalmente teremos a série dos Heróis de Aluguel, mas até o momento não existe nenhuma confirmação disso.

A notícia pega os fãs de surpresa não só pela melhora drástica que a série sofreu na segunda temporada, agradando tanto os críticos quanto os fãs, como também pelo comunicado oficial que havia sido divulgado pela própria Netflix, deixando claro que eles estavam bem satisfeitos com o desempenhos das séries da Marvel que eram desenvolvidas por eles.

Confira abaixo nossa galeria sobre Demolidor, série que teve sua terceira temporada lançada hoje:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"