Capa da Publicação

Loki – Tom Hiddleston revela se vai interpretar a versão feminina do vilão!

Por Gus Fiaux

Com Vingadores: Guerra Infinita, nós testemunhamos o que aparenta ser o fim para o Deus da Trapaça. Após anos realizando seus truques e armações, Loki finalmente foi vítima de Thanos, em sua conquista desenfreada pelas Joias do Infinito. Contudo, para muitos fãs, o vilão ainda está vivo e pode retornar em breve.

Recentemente, o astro Tom Hiddleston participou da ACE Comic Con, onde foi questionado sobre o futuro do personagem. Em certo momento, um fã perguntou se ele gostaria de interpretar Lady Loki, a versão feminina do vilão. Apesar de gostar muito do personagem, Hiddleston disse que essa era uma tarefa para outra pessoa:

“Eu acho que, se alguém quer contar aquela história, eu não sou o cara certo. Eu acho que precisa ser uma mulher ou alguém que se identifique como mulher.”

Nos quadrinhos, a Lady Loki assumiu o posto do Deus da Trapaça por um bom tempo, após o Renascer dos Deuses. Isso aconteceu porque, ao renascer, ele decidiu assumir uma nova forma para enganar seu irmão, Thor. Coincidentemente, seu novo corpo era o da Lady Sif, que durante muito tempo teve um envolvimento romântico com o Deus do Trovão.

Seria interessante ver Lady Loki na série do vilão, que está sendo desenvolvida para o serviço de streaming da DisneyCaso tivessem a oportunidade, a Marvel poderia chamar Jaimie Alexander – que interpreta Sif nos filmes do Thor – para interpretar essa versão feminina do vilão, tendo renascido após os eventos da Guerra Infinita. 

Na lista a seguir, veja 10 coisas que queremos da série do Loki:

Ainda não temos previsão de lançamento para a série do Loki.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux