Liga da Justiça – Zack Snyder divulga novo rascunho de cena do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder divulga novo rascunho de cena do filme!

Por Chris Rantin

Faz um tempo que Liga da Justiça foi lançado, o filme que mostrou os heróis da DC Comics se unindo para ressuscitar o Superman e impedir o Lobo da Estepe de conseguir utilizar todos os poderes das Caixas Maternas. Agora, Zack Snyder, o primeiro diretor do filme – que precisou se ausentar do trabalho devido a problemas pessoais – continua utilizando sua rede social para divulgar alguns detalhes sobre o longa.

Dessa vez, Snyder focou no aspecto técnico da cena do Hangar dos Waynes, no que seria a cena em que vemos os heróis discutindo ao redor da Caixa Materna se eles deveriam ou não trazer Clark de volta à vida.

No Storyboard divulgado pelo diretor, podemos ver o desenho do rascunho da cena, com os heróis aparecendo ao redor de uma estrutura circular. Snyder aproveitou o momento para explicar o que exatamente ele queria fazer nessa cena:

Um pouco dos bastidores de como eu filmei a cena da Caixa Materna no hagar aéreo dos Wayne. Eu queria uma câmera circulando o tempo todo, então eu criei uma estrutura com oito câmeras. [Isso é] apenas a parte técnica legal do trabalho.”

 

VERO: Zack Snyder Shares Wayne Aerospace Hangar Storyboard from r/DC_Cinematic


Como alguns fãs apontaram, no entanto, essa não é a cena que temos na versão final do filme, visto que discussão sobre as Caixas Maternas acontece na Batcaverna e não no hangar. Os fãs argumentam que isso é a prova de que todas as cenas filmadas na Batcarvena são assinadas por Josh Whedon, diretor que assumiu o projeto de Snyder depois de sua ausência.

Será que algum dia veremos a versão do Snyder do filme?

Confira nossa galeria sobre Aquaman, o próximo lançamento da DC Comics:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"