Liga da Justiça – Zack Snyder confirma que vídeo do Exterminador era apenas um teste!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder confirma que vídeo do Exterminador era apenas um teste!

Por Guilherme Souza

Os fãs da DC surtaram quando Ben Affleck, na época ainda diretor e roteirista do filme solo do Batman, liberou um misterioso vídeo de Slade Wilson, vulgo Exterminador (Joe Manganiello), se exibindo para as câmeras dentro da Flying Fox, veículo usado para transportar os heróis de Liga da Justiça.

Na época, muitos fãs teorizavam que o vilão teria um papel importante no filme da equipe, e que o vídeo poderia até mesmo ser um trecho do longa. Outros acreditavam que se tratava de um teste para ver como o vilão ficaria em frente às câmeras como antagonista do filme solo do Batman (considerando que foi Affleck quem liberou o vídeo).

No fim das contas, descobrimos que o Exterminador seria de fato o vilão do filme solo do Batman, porém com as mudanças de diretor e roteirista, a ideia parece ter sido abandonada. Além disso, o vilão fez uma breve aparição em Liga da Justiça, mas sua aparição não teve nenhuma ligação com o Flying Fox, o que deixou alguns fãs se questionando se o vídeo era realmente apenas um teste ou se outras cenas do vilão haviam sido cortadas da versão final do longa.

Através de sua conta no Vero, Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, confirmou que o vídeo se tratava apenas um teste de cenas, conforme você pode ver nos prints em nossa galeria abaixo.

Vale lembrar que informações anteriores indicavam que o Exterminador teria outra aparição no filme da Liga. Segundo a foto de um storyboard do filme postada por Snyder, o vilão apareceria na prisão libertando Lex Luthor, para se encontrar com o magnata em seu iate posteriormente.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'