Liga da Justiça – Ray Fisher, o Ciborgue, compartilha foto ao lado de Zack Snyder!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ray Fisher, o Ciborgue, compartilha foto ao lado de Zack Snyder!

Por Gus Fiaux

Há quase um ano atrás, Liga da Justiça chegava aos cinemas mundiais, trazendo uma grande repercussão negativa entre a crítica e uma boa parcela dos fãs. O filme havia sofrido alguns problemas em sua pós-produção, devido à saída de Zack Snyder para resolver algumas questões pessoais, enquanto Joss Whedon assumia a direção das refilmagens.

No entanto, quase um ano depois, o elenco do filme ainda se lembra da experiência de uma forma bem carinhosa. Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue, acaba de postar, através de seu Twitter pessoal, uma nova foto ao lado do cineasta, no que aparenta ser uma academia:

https://twitter.com/rehsifyar/status/1050149473224019968?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1050149473224019968&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2018%2F10%2F11%2Fjustice-league-movie-cyborg-ray-fisher-zack-snyder-photo%2F

Com a legenda “Eu e o Capitão fazendo acontecer…” presente na imagem, muitos acharam que Ray pode estar indicando um novo trabalho ao lado de Snyder. O cineasta, até o presente momento, não se envolveu em nenhum novo projeto, e poderia estar começando a voltar para trás das câmeras. Por outro lado, Fisher também não está envolvido em nenhum filme atualmente, e a essa altura do campeonato, a Warner parece ter descartado a produção do filme solo do Ciborgue. 

Na galeria abaixo, você pode conferir algumas fotos dos bastidores e artes conceituais de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.