Capa da Publicação

Liga da Justiça – Nova cena deletada mostra Superman, Batman e Ciborgue!

Por Guilherme Souza

Uma cena inédita de Liga da Justiça surgiu na internet, onde podemos ver um novo diálogo entre Batman e Ciborgue na usina nuclear russa.

Apesar de muita gente já ter se conformado que a Warner Bros. não irá lançar uma nova versão de Liga da Justiça, que mostre um corte feito por Zack Snyder, existe um parcela de fãs que ainda acredita que o diretor conseguirá passar sua versão do longa para o público.

Como muitos sabemos, tanto as cenas gravadas por Snyder, quanto parte das regravações feitas por Joss Whedon foram praticamente “mutiladas” na edição, o que gerou um excesso de cenas deletadas, mas alguns fãs cansados de esperar por uma possível versão estendida do longa resolveram fazer suas próprias edições, incluindo alguns desses materiais deletados que surgiram na internet.

No vídeo abaixo, podemos ver o trecho de uma cena que foi regravada por Whedon, mostrando um novo diálogo entre Ciborgue e Batman, momentos depois do Superman ter saído para resgatar os civis. Embora a cena esteja sem áudio, podemos ver que os efeitos especiais estão finalizados, o que significa que a cena pode ter ficado próxima de entrar no corte final do longa, mas com a redução do tempo de duração da película, ela acabou tendo de ser cortada.

Confira o trecho abaixo:

Veja imagens de Aquaman, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'