Capa da Publicação

Liga da Justiça – Mulher-Maravilha morre em nova HQ!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todo mundo sabe que a morte nos quadrinhos não costuma ser definitiva e, principalmente, que quando algum personagem importante vai partir dessa pra melhor isso costuma acontecer em algum evento grandioso e épico. Ainda assim, Mulher-Maravilha parece ter sido a mais recente baixa nos quadrinhos da DC Comics.

Tudo isso acontece em Liga da Justiça 41, onde a Liga toda está enfrentando o Leão Vermelho e tentando impedir que uma guerra civil aconteça. O suposto fim de Diana acontece quando ela tenta acalmar a situação e as pessoas, além de argumentar com o Superman que eles deveriam intervir, apontando que ainda que o herói diga que eles não deveriam intervir nesses tipos de conflitos, se essa situação acontecesse nos Estados Unidos eles provavelmente não estariam tendo que discutir isso.

Enquanto argumenta que a Liga pelo menos deveria resgatar as mulheres e crianças, nesse momento um rapaz atira contra o Superman, as balas ricocheteiam nele e acertam a amazona que, por estar distraída, não consegue utilizar seus braceletes para se defender. Na outra página vemos Superman com um olhar extremamente chocado, enquanto Diana aparece caída no chão, sangrando e aparentemente morta.

É pouco improvável que Diana continue morta ou coisa do tipo, já que como disse anteriormente, isso não acontecia sem um grande evento. Assim, existem grandes chances que a moça acabe voltando, especialmente quando levamos em conta sua origem ligada as divindades gregas.

Importante lembrar também que a heroína já está confirmada na nova HQ da Liga, cujas informações já começaram a ser divulgadas

Mas e aí, o que vocês acham dessa morte?

Confira na nossa galeria abaixo o momento em que Mulher-Maravilha pode ter encontrado o seu fim:

Justice League 41 saiu essa semana nos Estados Unidos. Ainda não existe previsão de quando essa história deve chegar aqui no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"