Capa da Publicação

Liga da Justiça – Jason Momoa diz que Zack Snyder salvou sua carreira após Game of Thrones!

Por Felipe Vinha

O ator Jason Momoa viveu o herói Aquaman em Liga da Justiça e deve repetir a dose no papel em seu filme solo, que estreia no final de 2018. Mas antes ele viveu Khal Drogo, em Game of Thrones, e isso poderia ter custado sua carreira.

Ao menos é o que Momoa explicou no programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O astro comentou que Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, salvou sua carreira ao escalá-lo como Aquaman. Anteriormente, ninguém queria saber dele, por ter ficado estigmatizado com Drogo:

“Pois é, muita gente achava que eu não falava inglês! Foi difícil. Foi tipo, ‘o que você fará com Drogo? Não dá para colocá-lo em uma comédia’. Você fica sem opções. Na verdade, a primeira pessoa que me fez perceber isso foi seu amigo, Fred Armisen. Eu o conheci pois minha afilhada Zoe faz a série Portlandia. Ele estava muito animado para me conhecer, foi incrível. E ele veio tipo ‘Eu nem sabia que você falava inglês’. Foi de quebrar o coração. Por isso eu não consegui nenhum trabalho”, comentou o ator.

Jimmy Fallon aproveitou e o perguntou como foi que Momoa conseguiu o papel de Aquaman, e ele respondeu:

“Todo o processo de escalação foi muito louco. Zack era um grande fã de Game of Thrones, muitas pessoas eram, e Zack era um deles. Eu não conseguia trabalho, mas ele me chamou. Foi engraçado, pois eu não tinha ideia sobre quem eu ia interpretar. Ele me chamou para um teste e era para o Batman, mas Ben Affleck já estava escalado, então perguntei ‘Para qual papel estou fazendo teste?’. Achava que eu seria o vilão e lutar contra Batman e Superman. Iria ser o vilão. Daí ele disse ‘Não, Aquaman’.”

Momoa parece bem feliz com o papel de Aquaman. E você, está feliz com o ator interpretando o herói?

Veja imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha