Capa da Publicação

Liga da Justiça – Heróis enfrentarão versões mais velhas de si mesmos nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

A Liga da Justiça é a superequipe mais poderosa do universo DC. Formada pelos maiores heróis da Terra, o time costuma lidar com ameaças que nenhum super-herói conseguiria resolver sozinho e não existe problema que eles não possam resolver. Exceto quando o vilão Mr. Mxyzptlk entra na jogada, é claro.

Scott Snyder e Jorge Jiménez escrevem a nova saga da revista própria da equipe, onde os heróis retornam à Sexta Dimensão e terão que lutar contra versões mais velhas, mais experientes e mais poderosas de si mesmos, ao mesmo tempo em que precisarão lidar com Mxyzptlk, muito provavelmente está por trás de tudo.

Jimenéz mostrou a primeira imagem do novo arco em seu perfil no Twitter, que você confere abaixo:

Para quem não se lembra, Mr. Mxyzptlk é um poderoso ser da quinta dimensão, que tem o poder de alterar a realidade como ele quiser. Já enfrentou o Superman várias vezes nos quadrinhos e é um inimigo que não pode ser derrotado na base da porrada, e sim na esperteza, o que o torna um dos adversários mais perigosos do herói. Só existe uma maneira de derrotá-lo, fazer com que ele diga o próprio nome ao contrário.

A sexta dimensão já apareceu antes nos quadrinhos, em uma história onde a realidade é alterada e os heróis se separam de seus alter-egos, resultando num mundo onde Superman e Clark Kent, por exemplo, são duas pessoas diferentes.

Fique com algumas imagens conceituais do filme da Liga da Justiça:

A nova historia começa em Justice League #19, que sai em Março nos Estados Unidos.

Fonte: CBR

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael