Capa da Publicação

Liga da Justiça – Crossover da equipe traz novo “visual comportado” de Lobo!

Por Felipe Vinha

Lobo é um dos personagens mais violentos e “casca grossa” da DC Comics, mas ele faz parte da equipe Liga da Justiça da América, recrutado por Batman, após o evento Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida. Agora, em edição recente, o anti-herói não apenas surpreende com sua atuação, mas também seu visual.

Na prévia liberada pela DC do crossover Liga da Justiça/Patrulha do Destino, a Liga da América invade uma possível reunião da Patrulha, aparentemente em outro local do tempo, e adota ainda um novo nome – Community League of Rhode Island, ou “A Liga Comunitária da Rhode Island”, em tradução literal.

Todos os personagens estão com roupas civis e visuais mais “sóbrios”, mas Lobo se destaca por manter seus cabelos penteados e ainda ostentar um charuto, no melhor estilo de um pensador de épocas passadas. O mais provável, porém, é que estes visuais se mantenham apenas por algum tempo.

A edição é parte da linha Young Animal, onde a DC promove novos talentos, e serve como apresentação desta leva. Um dos escritores participantes é Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance.

Você aprova o visual comportado do Lobo? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja a estreia da Liga com este visual nada heróico, em nossa galeria:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha