Capa da Publicação

Liga da Justiça – Cenas deletadas podem ser usadas no filme solo do Ciborgue!

Por Guilherme Souza

Mesmo tendo se passado quase um ano desde o lançamento de Liga da Justiça, a polêmica sobre as cenas deletadas sobre o longa ainda continua. Em uma recente entrevista, o ator Joe Morton revelou que as cenas deletadas do Ciborgue podem acabar sendo usadas no filme solo do herói.

Antes do lançamento de Liga da Justiça, a Warner revelou alguns de seus próximos lançamentos baseados em personagens da DC Comics, que incluíam um filme solo para cada membro da Liga. Apesar da revelação, os filmes acabaram extrapolando seus prazos inicias de lançamento e muitos deles sequer possuem uma equipe de produção até hoje, como é o caso do filme solo do Ciborgue.

Levando em conta que o filme solo do Flash iniciará sua produção no próximo ano e que o filme solo do Batman está caminhando para iniciar sua produção, não é de se espantar que anunciem um roteirista para o filme do Ciborgue em breve. O herói cibernético teria grande destaque em Liga da Justiça, porém grande parte de suas cenas foram deixadas de fora do corte final do longa, mas ainda existe uma chance de vermos elas.

Segundo o ator Joe Morton, que interpretou o Dr. Silas Stone, pai de Ciborgue, as histórias de Silas e de Victor Stone foram completamente alteradas em Liga da Justiça, porém ele prefere não revelar o teor do material original, já que existe a possibilidade dele ser usado no filme solo do herói.

“Havia mais coisas que gravamos,” explicou Morton. “Eles mudaram completamente a história… Infelizmente,, eu não posso dizer o que era a história original porque isso pode acabar sendo parte do filme do Ciborgue. Sim, existe uma grande chance deles decidirem que farão um filme do Ciborgue.”

Embora a declaração do ator pareça confirmar o filme do herói, ele reitera que os planos são para que a produção comece suas gravações em 2020, porém ele não viu um roteiro ainda, o que pode indicar que o prazo inicial talvez seja modificado.

Veja abaixo imagens de Aquaman, próximo filme da DC:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'