Capa da Publicação

Liga da Justiça – Artista do filme fala sobre planos de Zack Snyder para o ato final!

Por Guilherme Souza

A essa altura do campeonato, todos sabemos que Liga da Justiça passou por modificações profundas, mas mesmo depois de quase um ano que o longa estreou nos cinemas, muitos fãs ainda têm a esperança de verem a versão de Zack Snyder para a produção. Enquanto ela não chega, os fãs se contentam com as declarações de Snyder no Vero e de outras pessoas da equipe do filme.

Em uma recente entrevista, o artista de storyboards, Jay Oliva, revelou que o ato final da trama contaria com mais uma aparição do “Superman desequilibrado”. Isso era algo que já havia sido especulado pelos fãs anteriormente, que acreditavam que quando Clark entrasse em contato com as Caixas Maternas, o poder de Apocalypse o deixaria confuso.

“Eu trabalhei do momento em que eles chegaram no reator nuclear até o fim da luta. Havia algumas coisas [que fiz] enquanto eu estava envolvido no filme, que eu fiquei tipo, ‘O que aconteceu com aquilo?’ Eu realmente estava esperando vê-las, porque eu fiz algumas coisas loucas. Eu tentei superar o que havia feito com o Superman. Quando o Superman retorna, eu tinha feito algumas coisas realmente loucas, tipo o Superman desequilibrado.”

A versão de Snyder com certeza não será lançada, mas será que mostrar o Superman confuso mais de uma vez no mesmo filme seria uma boa ideia?

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'