Life is Strange – Jogo ganhará uma série de quadrinhos!

Capa da Publicação

Life is Strange – Jogo ganhará uma série de quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Life is Strange é uma das maiores sensações no que diz respeito aos games atuais. O jogo, lançado em 2015, coloca você na pele de uma fotógrafa com a habilidade de “rebobinar” o tempo, causando efeitos borboletas de grande magnitude. Sua popularidade foi tão alta que um prelúdio, intitulado Before The Storm, foi lançado no ano passado, e uma continuação já está sendo desenvolvida.

Agora, a Titan Comics, responsável por criar vários quadrinhos e títulos de vários jogos populares do mercado, já anunciou que também vai produzir uma série de HQs para o jogo da Square Enix, de acordo com o GameSpot. A história retornará a Arcadia Bay, onde se passa a trama do game. A editora também anunciou que conheceremos a Academia Blackwell, uma importante universidade que deve ter grande relevância na história.

Por enquanto, ainda não sabemos qual será a história do quadrinho, nem sequer quem irá escrever ou ilustrá-lo. Ainda não temos certeza se a HQ será uma novelização da história do próprio jogo, ou se trará conteúdo original para os fãs. Resta esperar, já que a Titan anunciou que novidades serão divulgadas muito brevemente.

Aproveitando que Life is Strange é um game com bastante poder feminino, confira as 10 mulheres mais fodas dos games:

As HQs de Life is Strange chegam às bancas norte-americanas ainda em 2018.