Capa da Publicação

Legião – Bryan Singer abandona produção da série após acusações de assédio!

Por Leo Gravena

Alguns rumores diziam que o diretor dos filmes dos X-MenBryan Singer seria removido como um produtor executivo em Legião surgiram nessa última sexta. Agora, isso finalmente se concretizou, com uma reviravolta: foi o próprio Singer que pediu para ser removido.

“Bryan pediu que tirássemos o nome dele da série, então fizemos isso,” disse o criador e também produtor executivo de Legião, Noah Hawley, para o Deadline. Fontes dizem que Singer foi até a FX assim que as novas ondas de noticias sobre acusações de assédio sexual começaram a surgir. Isso, contudo, não deve alterar em nada a série, já que ele estava envolvido apenas no inicio da trama.

“Bem no começo da concepção da série, eu encontrei ele umas duas vezes,” Hawley explicou. “Ele estava interessado em dirigir o piloto, mas assim que eu comecei a dirigir, não falei mais com ele desde aquele momento. Sério, ele era um nome na tela”. 

Entre isso e Simon Kinberg dirigindo o próximo filme dos X-Men, parece que Singer está cada vez mais se afastando das histórias dos mutantes…

Confira abaixo algumas imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."