Legends of Tomorrow – Presidente da CW diz que Kid Flash pode aparecer na série!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Presidente da CW diz que Kid Flash pode aparecer na série!

Por Chris Rantin

Como vocês sabem Legends of Tomorrow perdeu alguns integrantes importantes nos últimos episódios. Após a morte de Martin Stein no crossover do Arrowverso, Jax Jackson decidiu deixar a equipe por um tempo. Agora que as duas partes do Nuclear fora da equipe, sobraram algumas vagas que podem ser preenchidas.

Pelo que foi dito anteriormente por Marc Guggenhein, o produtor da série, teríamos um herói já estabelecido no Arrowverso integrando a equipe, o que fez com que muitos fãs começassem a criar teorias sobre quem iria para as Lendas.

Muitas teorias apontavam para o Kid Flash, uma vez que ele está fora do Time Flash desde que Barry Allen retornou da Força de Aceleração. E parece que pode ser isso mesmo.

Mark Pedowitz, o presidente da CW, conversou com a Black Girl Nerds, confirmando que novos personagens irão para a série, sugerindo que Wally West pode ser um deles:

Conforme perdemos grandes personagens nessa temporada, você vai ver novos [personagens] surgindo,” explicou o presidente. “Pode ser que você veja o Wally West (Keiynan Lonsdale) aparecendo em Legends.”

O que vocês acham dessa ideia? Gostariam do velocista fazendo parte da equipe? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Legends of Tomorrow vai ao ar nas terças-feiras, na CW.