Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Personagem importante não vai aparecer na 4ª temporada da série!

Por Guilherme Souza

No último final de semana, foi liberado o primeiro trailer da quarta temporada de Legends of Tomorrow, onde tivemos alguns vislumbres dos perigos e aventuras que a equipe terá de enfrentar. Além de todos os problemas temporais, a equipe também terá de lidar com seres mitológicos, podendo contar com a ajuda de John Constantine, que se tornou personagem regular da temporada. Mas o time perdeu um integrante importante.

Depois do sacrifício de Rip Hunter para ajudar as Lendas a derrotar o demônio Mallus, muitos se perguntaram se o personagem voltaria a aparecer em uma nova temporada. Hunter teve muito destaque nas primeiras duas temporadas da série, além de ter sido o responsável por unir os heróis que formam as Lendas.

Em uma recente entrevista, o produtor Phil Klemmer falou um pouco sobre um possível retorno de Rip Hunter, além de fazer piada com o fato da série sempre matar personagens importantes.

“Eu acredito que ele acabou, pra essa temporada. Mas, quero dizer, Arthur Darvill é o melhor. Temos o hábito terrível de matar as melhores pessoas. É estupidez total.”

Klemmer diz que Hunter acabou para a temporada atual, o que pode indicar um possível retorno em temporadas futuras, tudo depende de como os fãs irão lidar com o sumiço do personagem.

Veja imagens de Legends of Tomorrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'