LA’s Finest – Série derivada de Bad Boys é oficialmente aprovada pela emissora!

Capa da Publicação

LA’s Finest – Série derivada de Bad Boys é oficialmente aprovada pela emissora!

Por Gus Fiaux

Lançados em 1995 e 2003, os dois filmes da franquia Bad Boys estão entre os maiores sucessos da carreira de Michael Bay, e possuem sua legião fiel de fãs. Há alguns meses, soubemos que uma série televisiva derivada dos filmes estava sendo produzida, e agora, o projeto finalmente foi aprovado pela emissora – o que significa que a primeira temporada vai ser completamente produzida e exibida.

A série será estrelada por Jessica Alba Gabrielle Union. Gabrielle interpretava Syd Burnett, a irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence), apresentada pela primeira vez em Bad Boys II. Ela se muda para Los Angeles, esperando deixar seu passado para trás, e se junta ao Departamento de Polícia da cidade, sendo colocada ao lado de Nancy McKenna (Alba).

O projeto foi aceito pela Charter Communications, uma empresa norte-americana de telecomunicações, que possui seu próprio canal de TV à cabo, o Spectrum. Assim sendo, LA’s Finest deve ser exibida através dessa emissora. De acordo com o Deadline, o canal possui uma “intensa paixão pelo projeto“, que será um drama recheado com cenas de ação.

A seguir, você pode ficar com os detalhes da sinopse:

“A espirituosa Agente Burnett (Union) do DEA terá um novo começo com seu trabalho como detetive da polícia de Los Angeles. Ela será parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não faz nada além de invejar a liberdade de Syd. Essas duas possuem estilos de vida e interesses completamente diferentes, mas ambas estão no topo de suas carreiras nessa produção cheia de ação e movida pelas personagens.”

Abaixo, você pode conferir algumas imagens da franquia Bad Boys nos cinemas:

LA’s Finest deve estrear em 2019, e será um produto exclusivo do canal Spectrum.