Capa da Publicação

Lanterna Verde – Warner pode estar interessada em Tom Cruise para viver o herói nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Tom Cruise é um dos grandes queridinhos de Hollywood, e isso não há como negar. Mesmo aos 56 anos de idade, o astro norte-americano continua impressionando no comando de grandes franquias, como Missão: Impossível. Ele se tornou famoso por protagonizar suas próprias cenas de ação. E de acordo com novos rumores, ele pode ser um dos escolhidos da Warner para integrar a Tropa dos Lanternas Verdes. 

Um site de rumores sobre celebridades, chamado Crazy Days and Nights publicou um novo tópico, revelando que há boatos sobre o interesse do estúdio em chamar o ator para viver um dos portadores do anel do poder. Eles também afirmam que a Warner já entrou em contato com o ator para viver o personagem – que muitos apostam ser Hal Jordan, o primeiro terráqueo membro da Tropa.

Segundo as informações disponibilizadas pelo portal, o herói deveria morrer no roteiro original do filme – possivelmente dando o lugar a novas figuras como Simon Baz, Jessica Cruz ou Jon Stewart. Contudo, Cruise supostamente não teria ficado muito feliz com a ideia, deixando claro que só aceitaria o papel caso isso fosse modificado.

Considerando que Chris McQuarrie, o diretor dos dois últimos Missão: Impossível, está sendo alvo de rumores para um novo cargo de direção em algum filme dos Mundos da DC, não seria surpresa ver isso acontecendo nos cinemas. No entanto, vale frisar que a fonte não é totalmente confiável, e que esses rumores podem ser infundados.

Abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Liga da Justiça, o último filme da DC Comics a chegar aos cinemas:

Ainda não sabemos quando Tropa dos Lanternas Verdes vai estrear.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux