Lanterna Verde – Criador do Deadpool quer ver uma sequência estrelada por Ryan Reynolds!

Capa da Publicação

Lanterna Verde – Criador do Deadpool quer ver uma sequência estrelada por Ryan Reynolds!

Por Guilherme Souza

O primeiro e único filme solo do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds é motivo de repulsa para muitos fãs, incluindo o próprio Reynolds, que não cansa de tirar sarro do filme e de si mesmo através dos filmes do Deadpool, no qual ele também é o protagonista.

Mesmo com tanta rejeição, parece que nem todos perderam as esperanças de ver uma continuação do longa estrelada por Reynolds, incluindo até mesmo o criador do Deadpool nos quadrinhos, Rob Liefeld. Em um recente post em seu Twitter, Liefeld revelou que adoraria ver uma sequência estrelada por Ryan Reynolds e que as cenas pós-créditos de Deadpool 2 aumentaram ainda mais sua vontade de ver isso.

“Eu juro para vocês, eu amaria ver Ryan retornando como Lanterna Verde. Eu acho que ele receberia reações positivas. Ainda mais depois dos créditos finais de Deadpool 2. Poderia ser algo enorme, só dizendo.”

A cena pós-créditos de Deadpool 2, mostra o Mercenário Tagarela e voltando no tempo, para o momento em que Reynolds termina de ler o roteiro de Lanterna Verde e diz que aquele será o filme que mudará sua carreira para sempre. Logo depois de dizer isso, Reynolds toma um tiro na testa, dado pelo Deadpool, que tenta evitar que o erro aconteça.

Considerando que Liefeld criou um dos personagens mais desbocados e travesso dos quadrinhos, esse post dele pode muito bem ser uma piada, o que seria algo ainda mais genial já que estaríamos vendo um típico exemplo do criador que partilha das características de sua criatura.

Fique com imagens de Era Uma Vez um Deadpool, filme mais recente do Mercenário Tagarela:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'