Lançamentos da Netflix: Castlevania, Sabrina, No Ritmo da Sedução e mais!

Capa da Publicação

Lançamentos da Netflix: Castlevania, Sabrina, No Ritmo da Sedução e mais!

Por Lucas Rafael

Mais uma sexta-feira, mais novidades no catálogo da Netflix. Já sabe o que vai assistir neste fim de semana? Relaxa, que a gente te traz de bandeja os principais lançamentos da plataforma para você sextar com estilo mastigando uma pipoquinha, ou seu petisco de preferência.

Nesta semana, os destaques são a aguardada segunda temporada de Castlevania, a nova série sobre a bruxinha Sabrina, uma interessante série documental sobre Atentados Terroristas Frustados e o filme No Ritmo da Sedução.

DESTAQUES

Castlevania 2ª Temporada – Série Animada Original

É hora de acompanhar a continuação da saga de Trevor Belmont, que desta vez, lida com uma cidade sitiada por hordas infernais controladas por Drácula, sedento de vingança. Agora, Belmont está aliado a Alucard e Sypha para expurgar a ameaça vampírica. A animação adapta os jogos homônimos da Konami

O Mundo Sombrio de Sabrina – Série

A aguardada releitura sombria da bruxinha finalmente chegou na rede de streaming. A proposta aqui é se aproveitar dos temas de ocultismo para entregar uma versão mais violenta, macabra e chocante de Sabrina. Já analisamos os dois primeiros episódios de Sabrina para você que está na dúvida entre assistir ou não. 

No Ritmo da Sedução –  Filme Original Netflix

Para quem curte um bom drama, temos o novo musical original Netflix, que traz uma mãe solteira de Londres conhecendo um estranho de passado nebuloso. Ideal pra assistir com a pessoa amada tomando aquele achocolatado esperto.

Terrorismo: Atentados Frustrados – Série Documental

Para quem curte séries documentais, esta aqui traz uma proposta interessante: expôr atentados terroristas que não aconteceram por muito pouco, sendo impedidos nos quarenta do segundo tempo.

Outros lançamentos que chegaram nessa semana:

  • O Chefe – original Netflix
  •  Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
  • Santo Chifre
  • Shirkers – O Filme Roubado – documentário original Netflix

Aproveitando o lançamento de Castlevania, veja nossa galeria sobre a série: