Krypton – Série faz referência ao Doutor Estranho em novo episódio!

Capa da Publicação

Krypton – Série faz referência ao Doutor Estranho em novo episódio!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Krypton continua firme e forte no SyFy, com o lançamento de seu quarto episódio na última quarta-feira, intitulado “The Word of Rao”. No episódio, que contava com Rohm possuída pela mente de Brainiac e agindo como um de seus soldados, temos a participação de um personagem bem importante da DC Comics, que terá um papel fundamental na série: Adam Strange. E, aproveitando isso, também vimos uma referência bem engraçada ao Doutor Estranho da Marvel.

Enquanto tentam desabilitar o controle de Brainiac sobre Rohm, Val-El Adam Strange conversam, à procura de uma cura para a personagem. No meio disso, Val-El chama Adam de “Mister Strange”, e o personagem o corrige, dizendo: “Doutor Strange”. Esse é o título dado a Stephen Strange, Doutor Estranho, e, em um tom quase metalinguístico, Strange desconsidera o pedido, e fala para Val-El chamá-lo apenas de “Adam”.

Nos quadrinhos – e principalmente, no filme solo do herói – já tivemos piadas constantes sobre a confusão em chamá-lo de “Doutor” ou de “Senhor”. A série, que tem feito um ótimo trabalho trazendo várias referências não apenas aos quadrinhos da DC Comics, mas à cultura pop de uma forma sutil,

Abaixo, confira fotos da série:

Krypton vai ao ar às quartas-feiras, no SyFy.

Fonte: Comic Book