Capa da Publicação

Kraven, o Caçador – Roteirista afirma que veremos o Homem-Aranha no filme!

Por Morganna Gumes

Depois de Venom, a Sony continua com planos de expandir seu “aranhaverso”, criando filmes dos personagens que fazem parte do universo do Homem-Aranha, ainda que ele não esteja presente no filme solo do simbionte. Agora, Richard Wenk, roteirista do filme focado em Kraven, O Caçador afirmou que o vilão se encontrará com o Homem-Aranha no longa. 

Wenk mencionou durante entrevista que ainda está apenas começando o processo de criação do projeto do filme de Kraven, mas já afirmou que seu roteiro irá adaptar uma história clássica do vilão em que ele encontra o Cabeça de Teia:

“Todos nós estamos bem focados na história de Kraven,” disse o produtor, explicando que estava lendo tudo em que o vilão aparecia.”Estamos circulando a infame história da “A Última Caçada de Kraven”. Agora se isso será o percurso que o filme irá seguir ou se iremos incluí-lo [o Aranha]? Isso está sendo conversado.”

É interessante notar que, diferente de Venom, o Homem-Aranha não tem muita influência na origem de Kraven, então era possível adaptar uma história de origem para ele sem o Cabeça de Teia, que só surge na história de Kraven depois que ele já fica conhecido por ser um exímio caçador. 

A Última Caçada de Kraven, no entanto, é uma das histórias favoritas dos fãs, onde vemos o vilão se esforçando ao máximo para superar o Homem-Aranha, provando-se superior dessa forma. Nos quadrinhos, depois de conseguir essa façanha, Kraven acaba tirando a própria vida, pois acredita que não existe mais nada que ele possa realizar que superará sua vitória ao Aranha. 

O que esperam do encontro do Homem-Aranha com Kraven? Acham interessante a utilização do arco de A Última Caçada de Kraven? Poderá Kraven aparecer no novo filme do Aranha?

Confira abaixo nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Fonte:cbr

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill